Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio tem mais de 800 vagas de emprego esta semana

Oportunidades são oferecidas pela SMTE e pela Setrab

Empregos|Do R7

O Rio de Janeiro tem 853 vagas de emprego nesta semana. As oportunidades foram divulgadas pela SMTE (Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego) e pela Setrab (Secretaria Estadual de Trabalho e Renda).

Entre as oportunidades do SMTE, os destaques são para auxiliar de limpeza (43 vagas), ajudante de cozinha (30) e atendente de balcão (30).

Entre as oportunidades da Setrab, os destaques são para atendente de lanchonetes (18 vagas), faxineiro (10) e copeiro (10).

Como se candidatar

Publicidade

Quem pretende concorrer a uma das vagas da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego deve enviar currículo para smte.selecao@gmail.com ou smteboasvagas@gmail.com com seu nome e vaga desejada no assunto. Interessados também podem comparecer com documentos, em horário comercial, a um dos seguintes postos:

Tijuca: rua Camaragibe, 25

Publicidade

Jacarepaguá: Estrada do Guerenguê, 1.630

Campo Grande: rua Barcelos Domingos, 162

Publicidade

Ilha do Governador: Estrada do Dendê, 2.080

Méier: rua Vinte e Quatro de Maio, 931

Centro: avenida Presidente Vargas, 1.997

Região portuária: rua da América, 81, Santo Cristo, Morro da Providência

Já quem quiser se candidatar para as oportunidades da Secretaria Estadual de Trabalho e Renda deve ligar para (21) 2332-9999 ou acessar o site da secretaria. É necessário que o candidato apresente carteira de trabalho, currículo, número de inscrição no PIS/Pasep, identidade, CPF e comprovante de residência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.