Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Salvador disponibiliza diversas oportunidades de emprego nesta quinta-feira (7)

Trabalhadores devem ficar atentos as 56 oportunidades oferecidas pelo SineBahia e pelo Simm

Empregos|Do R7

Maioria das vagas oferecidas pelo SineBahia exige experiência mínima de seis meses em Carteira de Trabalho
Maioria das vagas oferecidas pelo SineBahia exige experiência mínima de seis meses em Carteira de Trabalho Maioria das vagas oferecidas pelo SineBahia exige experiência mínima de seis meses em Carteira de Trabalho

Os moradores de Salvador que estão à procura de emprego devem ficar atentos as 56 oportunidades oferecidas pelo SineBahia e pelo Simm (Serviço de Intermediação de Mão de Obra), nesta quinta-feira (7).

Analista de recursos humanos, auxiliar de farmácia hospitalar, chefe de seção de supermercado, vendedor consórcio e faturista estão entre alguns postos oferecidos pelo SineBahia. A maioria das vagas exige experiência mínima de seis meses em Carteira de Trabalho.

Os interessados devem se dirigir à unidade central do SineBahia, situada na avenida ACM nº. 3359 – Edf. Torres do Iguatemi, ou aos postos do SAC, e apresentar o número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Os trabalhadores também podem se candidatar as oportunidades disponibilizadas pelo Simm, que vai disponibilizar vagas para patisseiro, fiscal operacional, costureira, ginecologista, neurologista, oftalmologista, otorrinolaringologista, entre outras.

Os interessados deverão ir a um dos postos do Simm, no Comércio — rua Miguel Calmon, 382; em Cajazeiras — Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio - rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja; Cabula - praça da Mangueira, 84, Cabula VI; Itapuã - avenida Dorival Caymmi, s/nº, dentro da Feira de Itapuã.

O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.