Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Salvador disponibiliza diversas oportunidades de trabalho nesta quinta-feira (12)

Pessoas que estão à procura de emprego podem se candidatar as vagas do Simm e SineBahia

Empregos|Do R7

Nesta quinta-feira (12). a capital baiana tem diversas vagas de emprego
Nesta quinta-feira (12). a capital baiana tem diversas vagas de emprego Nesta quinta-feira (12). a capital baiana tem diversas vagas de emprego

Nesta quinta-feira (12). a capital baiana tem diversas vagas de emprego. A população que está em busca de uma nova posição no mercado de trabalho deve ficar atenta as oportunidades oferecidas pelo SineBahia e Simm (Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra). 

Pizzaiolo, agente de pesquisa, eletricista de instalações em automóveis, encarregado de açougue e capoteiro. Essas são algumas das vagas oferecidas pelo Sine. Os interessados devem apresentar número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!

Publicidade

As pessoas que estão à procura de emprego também podem se candidatar as vagas disponibilizadas pelo Simm. Entre as 42 ofertas estão postos de trabalho para patisseiro, ajudante de patisseiro, forneiro, montador de equipamentos de telecomunicações, esteticista, cabeleireiro e promotor de vendas (temporária), entre outras.

Os interessados deverão ir a um dos postos do Simm, no Comércio — rua Miguel Calmon, 382; em Cajazeiras — Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio - rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja; Cabula - praça da Mangueira, 84, Cabula VI; Itapuã - avenida Dorival Caymmi, s/nº, dentro da Feira de Itapuã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.