Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Salvador disponibiliza mais de 70 oportunidades de trabalho na quinta-feira (1º)

Postos são ofertados pelo SineBahia e pelo Simm que, no total, disponibilizarão 76 vagas

Empregos|Do R7

Entre as vagas oferecidas pelo Sine, há oportunidades para cadista, mecânico eletricista, mecânico de auto em geral, entre outras
Entre as vagas oferecidas pelo Sine, há oportunidades para cadista, mecânico eletricista, mecânico de auto em geral, entre outras Entre as vagas oferecidas pelo Sine, há oportunidades para cadista, mecânico eletricista, mecânico de auto em geral, entre outras

Nesta quinta-feira (1º), a capital baiana vai oferecer mais de 70 vagas de emprego para os trabalhadores que estão em busca de uma nova oportunidade no mercado.

Os postos de trabalhado são ofertados pelo SineBahia e pelo Simm (Serviço de Intermediação de Mão de Obra) que, no total, disponibilizarão 76 vagas.

Entre as vagas oferecidas pelo Sine, há oportunidades para cadista (Desenhista técnico), mecânico eletricista de automóveis (temporário) mecânico de auto em geral, funileiro de veículos (temporário), churrasqueiro e preparador de calçados.

Os interessados devem se dirigir à unidade central do SineBahia, situada na avenida ACM nº. 3359 – Edf. Torres do Iguatemi, ou aos postos do SAC.

Publicidade

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Para concorrer as vagas, os candidatos devem apresentar o número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.

As pessoas que estão à procura de emprego também podem se candidatar as oportunidades disponibilizadas pelo Simm.

Publicidade

Auxiliar de Tráfego, Consultor de Vendas Externa, Auxiliar de Cozinha, Garçom, Barman, Barbeiro e Cabeleireiro. Essas são algumas das vagas disponibilizadas pelo serviço.

Os interessados deverão ir a um dos postos do Simm, no Comércio — rua Miguel Calmon, 382; em Cajazeiras — Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio - rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja; Cabula - praça da Mangueira, 84, Cabula VI; Itapuã - avenida Dorival Caymmi, s/nº, dentro da Feira de Itapuã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.