Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Salvador oferece mais de 30 vagas de emprego nesta quinta-feira (26) 

Maioria exige experiência mínima de seis meses em carteira de trabalho

Empregos|Do R7

Candidatos devem se dirigir à unidade central do SineBahia, situada na avenida ACM (Antônio Carlos Magalhães)
Candidatos devem se dirigir à unidade central do SineBahia, situada na avenida ACM (Antônio Carlos Magalhães) Candidatos devem se dirigir à unidade central do SineBahia, situada na avenida ACM (Antônio Carlos Magalhães)

A capital baiana vai oferecer mais de 30 vagas de emprego, nesta quinta-feira (26). As oportunidades são disponibilizadas pelo SineBahia que, no total, vai ofertar 39 vagas.

O Sine vai oferecer vagas para administrador de edifícios, conferente de faturas e notas fiscais, mecânico de refrigeração, mecânico de bombas a vácuo, estofador de móveis, entre outras. A maioria exige experiência mínima de seis meses em carteira de trabalho.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Os candidatos devem se dirigir à unidade central do SineBahia, situada na avenida ACM (Antônio Carlos Magalhães), nº 3359 – Edf. Torres do Iguatemi, ou aos postos do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão).

O SineBahia funciona das 7h às 17h e as senhas distribuídas a partir das 6h10. É necessário portar número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.