Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Salvador oferta diversas vagas de emprego nesta quinta-feira (14)

Trabalhadores podem se candidatar as 44 oportunidades ofertadas pelo SineBahia e pelo Simm

Empregos|Do R7

eco-desemprego-carteira de trabalho
eco-desemprego-carteira de trabalho eco-desemprego-carteira de trabalho

Nesta quinta-feira (14), a capital baiana terá diversas oportunidades de emprego. Os trabalhadores em busca de uma nova colocação no mercado podem se candidatar as 44 vagas ofertadas pelo SineBahia e pelo Simm (Serviço de Intermediação de Mão de Obra).

Auxiliar de manutenção predial, analista de negócios, chapista de automóveis, chefe de seção de supermercado, instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança e promotor de vendas. Essas são algumas dos postos de trabalho oferecidos pelo Sinebahia.

A maioria das vagas exige experiência mínima de seis meses em Carteira de Trabalho.

Os interessados devem se dirigir à unidade central do SineBahia, situada na avenida ACM nº. 3359 – Edf. Torres do Iguatemi, ou aos postos do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão). O horário de funcionamento é das 7h às 17h. As senhas são senhas distribuídas a partir das 6h10.

Publicidade

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Os candidatos devem apresentar número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.

Já o Simm vai disponibilizar oportunidades para eletricista de instalações comerciais, faturista de hospital / clínica, gerente de unidade hospitalar / clínica, assistente financeiro de hospital / clínica, grelhador, vendedor interno (exclusiva para pessoas com deficiência), auxiliar de limpeza (exclusiva para pessoas com deficiência), entre outras.

Publicidade

Os interessados deverão ir a um dos postos do Simm, no Comércio - rua Miguel Calmon, 382; em Cajazeiras - Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio - rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja e Cabula - praça da Mangueira, 84, Cabula VI, levando originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.