Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Salvador tem 48 vagas de emprego nesta quinta-feira (18)

Trabalhadores devem se dirigir à unidade central do SineBahia, situada na avenida ACM nº. 3359 – Edf. Torres do Iguatemi, ou aos postos do SAC

Empregos|Do R7

Maioria das vagas exige experiência mínima de seis meses em carteira de trabalho
Maioria das vagas exige experiência mínima de seis meses em carteira de trabalho Maioria das vagas exige experiência mínima de seis meses em carteira de trabalho

Nesta quinta-feira (18), o SineBahia oferece 46 vagas de emprego na capital baiana. Os interessados podem se candidatar as oportunidades para operador de bomba de concreto, padeiro, chefe de serviço de limpeza, ajudante de padeiro, atendente do setor de rotisseire, supervisor de andar, governanta de hotelaria, entre outras.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A maioria das vagas exige experiência mínima de seis meses em carteira de trabalho.

Publicidade

Os trabalhadores devem se dirigir à unidade central do SineBahia, situada na avenida ACM nº. 3359 – Edf. Torres do Iguatemi, ou aos postos do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão). O horário de funcionamento é das 7h às 17h, mas as senhas são senhas distribuídas a partir das 6h10.

Os candidatos devem apresentar número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.