Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Salvador vai oferecer mais de 200 vagas de emprego na quinta-feira (12)

Simm (Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra) e o SineBahia vão oferecer 231 vagas

Empregos|Do R7

Carteira de trabalho
Carteira de trabalho Carteira de trabalho

A capital baiana terá oportunidades para diversas vagas de emprego, nesta quinta-feira (12). O Simm (Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra) e o SineBahia vão oferecer, juntos, 231 vagas.

O Simm vai disponibilizar 92 oportunidades de emprego para patisseiro, bordadeira, cabeleireiro, manicure, ajudante de pizzaiolo, barman, confeiteiro, gerente financeiro, entre outras. A maioria das vagas exige experiência mínima de três meses.

Os estudantes também devem ficar atentos as ofertas do Simm, pois há vagas de estágio para jornalismo (tarde) e economia (manhã). Os universitários devem estar cursando 5º semestre.

Leia mais notícias no R7 BA

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Os interessados deverão ir a um dos postos do Simm, no Comércio - rua Miguel Calmon, 382; em Cajazeiras - Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio - rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja e Cabula - praça da Mangueira, 84, Cabula VI, levando originais da Carteira de Trabalho, carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

Publicidade

Já o SineBahia oferecerá oportunidades para técnico eletrônico, vigilante, motorista de carro forte, mecânico de refrigeração, auxiliar técnico de refrigeração, entre outras.

Os jovens que estão interessados em uma oportunidade no mercado de trabalho poderão se candidatar as vagas para jovem aprendiz. Os interessados não precisão ter experiência, mas é exigido ter entre 18 e 21 anos, e estar cursando técnico em Mecânica/ Eletrotécnica ou Eletromecânica.

Os candidatos devem se dirigir à unidade central do SineBahia, no Edifício Torres do Iguatemi, na avenida Antônio Carlos Magalhães, ou nos postos do SAC. Imprescindível portar número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.