Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SineBahia divulga várias oportunidades de emprego nesta quinta-feira (28)

Ofertas de emprego são exclusivas para as unidades situadas na capital baiana

Empregos|Do R7

Candidatos devem portar número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade
Candidatos devem portar número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade Candidatos devem portar número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade

As oportunidades de emprego estão cada vez mais escassas no mercado de trabalho, devido à crise e resseção que o Brasil enfrenta neste momento. Mas, os trabalhadores que estão em busca de uma recolocação no mercado podem comemorar, pois o SineBahia oferece diversas oportunidades nesta quinta-feira (28).

Os interessados podem se candidatar aos postos de emprego para corretor de imóveis, esteticista facial, massagista, lubrificador de automóveis, churrasqueiro, padeiro, entre outras vagas. A maioria das oportunidades exige experiência mínima de seis meses em Carteira de Trabalho.

Para os universitários, que normalmente não possuem tanta experiência, há duas vagas para estágio em Ciências Contábeis. Os estudantes devem ter ensino superior incompleto a partir do 3º semestre.

Os candidatos devem se dirigir à unidade central do SineBahia, situada na avenida ACM nº. 3359 – Edf. Torres do Iguatemi, ou aos postos do SAC, das 7h às 17h (senhas distribuídas a partir das 6h10).

Os trabalhadores devem portar número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.