Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Site promove palestras para quem deseja entrar no mercado de trabalho

Segunda edição da Semana do Emprego acontece até o próximo dia 22 de janeiro

Empregos|Do R7

Os brasileiros que estão em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho podem acompanhar, até esta sexta-feira (22), palestras para auxiliar profissionais no desenvolvimento de carreira.

As palestras, que incluem temas como felicidade no trabalho, oportunidades do mercado e dicas para ter bom desenvolvimento em entrevistas, fazem parte da segunda edição da Semana do Emprego, promovida pelo site de recrutamento Catho.

A Catho afirma que as apresentações são voltadas para todo tipo de profissional, independentemente de idade, cargo ou situação atual no mercado.

Os palestrantes também responderão a algumas perguntas feitas pelos espectadores que acompanharem o evento ao vivo. A última edição, que ocorreu em novembro, contou com a participação de aproximadamente 15 mil pessoas ao vivo. Os vídeos da Semana do Emprego Catho também tiveram mais de 12 mil visualizações posteriores no Youtube.

Para participar do evento, basta entrar no site da Semana do Emprego, se cadastrar nas palestras desejadas e acompanhar a apresentação no horário indicado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.