R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

22 de Setembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/Esquisitices/Notícias

Icone de Esquisitices Esquisitices

publicado em 31/05/2010 às 06h00:

“Jogo do desmaio” provoca acidente de carro

Eles prenderam a respiração para ver quem é que aguentava mais - o motorista perdeu

Do R7

Um joguinho besta entre quatro adolescentes terminou em um acidente feio que, por pouco, não custou a vida dos moleques.

Isso aconteceu em Rochester, no estado norte-americano de Nova York. Bryan Parslow, de 19 anos, dirigia um carro e levava três amigos como passageiros.

De acordo com a polícia, todo mundo no carro – inclusive o motorista – estava brincando de “jogo do desmaio”, que consiste em prender a respiração até que o primeiro passe mal e desmaie.

O problema é que, quem desmaiou primeiro, foi justamente o motorista. O carro, então, saiu da pista, bateu em uma árvore e depois se espatifou em um barranco.

Parslow quebrou sua perna direita. Seu irmão Sean, de 16 anos, quebrou o nariz. David Fox fraturou a clavícula e o tornozelo e Brian Sinclair só teve uma luxação leve no ombro.

Danette Porter, que mora perto do local do acidente, chamou a polícia e disse que os garotos que estavam no banco da frente ficaram presos nas ferragens.

- É assustador imaginar que os garotos estavam brincando de um jogo desses enquanto desciam uma estrada a 80 quilômetros por hora. 

A família de Parslow diz que Bryan não estava prendendo a respiração e que o acidente foi causado por outro garoto que se agarrou ao volante, fazendo com que o carro saísse da estrada.

A polícia, no entanto, acredita no que os garotos disseram no memento do acidente – que todos estavam prendendo a respiração e que este era um jogo que eles costumavam praticar regularmente.

 
Veja Relacionados:  jogo do desmaio,acidente,carro
jogo do desmaio  acidente  carro 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping