Uma funerária de Cleveland, em Ohio (EUA), foi assaltada na madrugada de quarta-feira (12) e os ladrões levaram todos os computadores que haviam por lá. Para o transporte, eles usaram o próprio carro da funerária, que, por acaso, guardava um corpo que seria cremado no dia seguinte.
O carro foi abandonado e, dentro dele, havia um bilhete dando instruções sobre a localização do corpo que havia sido roubado.
O sargento Sammy Morris foi até lá com seus homens e encontrou o cadáver de uma mulher, dentro de um saco, em cima de uma maca, no cruzamento entre duas ruas pouco movimentadas, conforme o bilhete indicava.
O diretor da casa funerária e crematório Greefield, Jim Murphy, diz que o corpo estava intacto. Ele pediu à família todas as desculpas que sua retórica lhe permitiu.
Ninguém foi preso porque a polícia não tem a menor pista dos assaltantes.