ReproduçãoO bichão sai da árvore para provocar sensação na China. Algumas não tão boas: um operário teve ataque cardíaco ao ver o cobrão e morreu
27 de Maio de 2012
Um réptil de 16,7 m apareceu numa floresta que está sendo destruída e saiu na primeira página do jornal oficial do Partido Comunista. Causou a maior sensação
A imagem circulou por milhares de sites do país. O réptil gigante fez sua aparição nos arredores da cidade de Guping, na província de Jiangxi, sudoeste da China.
Surgiu numa área que está sendo desmatada, por causa de uma rodovia que vai passar por ali.
O barulho dos operários e engenheiros parece que acordou o cobrão, pendurado numa árvore.
Perto dali, no solo, encontraram manchas de sangue humano – mas não se sabe se o réptil matou alguém. A polícia ambiental está investigando.
Os trabalhadores disseram ter visto outra cobra na mesma floresta – e enorme, tanto que o grupo de operários deu no pé ao avistar o animal gigante.
Um deles, segundo o Peoples’Daily, teve ataque cardíaco ao ver a cobra e morreu num hospital.
Por causa da cobra, que sumiu de vista, corre um abaixo-assinado na internet para que ninguém mate o bicho e desmate a floresta. O governo local divulgou uma nota em que afirma que a foto e as histórias contadas podem ser fraudes, já que cobras daquele tamanho não são comuns na região.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7