Divulgação (Penthouse)A polêmica já chegou ao governo, onde o caso está sendo investigado. Mas... Isso é que corpo docente!
27 de Maio de 2012
A tia de uma escola da Nova Zelândia, Rachel Whitwell, fez um ensaio quente para o site da Penthouse da Austrália e a direção do colégio a enquadrou
Com o tempo livre da licença no trabalho, Raquel decidiu ganhar um dinheiro extra e posou para a Penthouse. Saíram seis fotos – em duas delas a professorinha está totalmente nua.
Ela é mulher do empresário Steve Crow, que trabalha com filmes e revistas pornôs. Crow teria feito grande torcida para a professora sair nua no site.
O apoio deu certo – mas a direção da escola não gostou nada de ver as fotos da professora pelada circulando pela Internet. O conselho do colégio se reuniu e anunciou que pode demitir Raquel.
Ela se defendeu dizendo que adora escrever contos eróticos e que os alunios nem têm idade para entender sobre todas essas questões. Mais: Raquel contou que é fera no pole dancing.
Grupos de pais de alunos também não gostaram muito das fotos polêmicas da professora. O conselho de professores da Nova Zelândia está investigando o caso.
A despeito da polêmica, Raquel afirmou que vai voltar a dar aulas, assim que sua filha ficar mais velha.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7