R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

23 de Novembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/Esquisitices/Notícias

Icone de Esquisitices Esquisitices

publicado em 26/07/2011 às 16h18:

Estudo relaciona tamanho do pênis com riqueza

Segundo economista finlandês, donos das menores ferramentas fazem maior fortuna

Do R7


Publicidade

A primeira pergunta que um estudante de Economia faz quando começa a estudar é a seguinte: por que é que existem países que são pobres e outros países que são ricos? A resposta que ele vai obter, obviamente, vai apontar recursos naturais, colonização e outras coisas. Segundo Tatu Westling, da Universidade de Helsinque (na Finlândia), o motivo principal é outro: o tamanho do pênis.

Segundo ele, existe uma relação inegável a respeito do tamanho dos órgãos genitais e o crescimento econômico dos países. Em português claro: quanto maior é o pênis da população, menor é o desenvolvimento econômico do país em questão.

Dados da pesquisa mostram que países cuja população é pouco dotada, tiveram – entre 1960 e 1985 - um crescimento econômico maior do que aquele que foi registrado, no mesmo período, pelos países que têm, digamos, mais lenha pra queimar. Outro dado curioso que o estudo aponta é que toda vez que a média do comprimento peniano de um país cresce um centímetro, o crescimento econômico baixa de 5 a 7%.

Para Westling, a explicação para este fenômeno é simples. Ser dotadão ou ser rico são fatores que aumentam a autoestima das pessoas. Por isso, quem tem muito de uma coisa, acaba relaxando e tendo pouco de outra. O que Westling quer dizer, em termos gerais, é que aquelas pessoas que se matam de trabalhar e não sossegam até ficarem milionárias, estão, na real, compensando a insegurança a respeito de seu desempenho sexual.



O texto do estudo elaborado por Westling se justifica dizendo que todas as análises anteriores se concentraram em aspectos políticos, sociais e econômicos e deixaram de lado a biologia e as necessidades sexuais das pessoas.

- O objetivo deste estudo é preencher este vazio acadêmico com o órgão masculino.

Não cabe aqui ficar especulando se o estudo tem razão ou não, mas, abaixo, você pode ver um mapa – elaborado pelo site Disinformation – mostrando os tamanhos dos pênis ao redor do mundo. Veja e tire suas próprias conclusões.

mapapenis

Leia mais notícias em Esquisitices
Já criou seu e-mail @r7?
Acompanhe o R7 no Twitter

Veja Relacionados:  pênis, tamanho, estudo, inlândia, tatu westling
pênis  tamanho  estudo  inlândia  tatu westling 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping