Reprodução (thesun.co.uk)O castelo pode ter ainda mais fantasmas, mas até agora a turma que caça assombrações só achou sarna e pulgas pra se coçar
27 de Maio de 2012
Imagem sinistra provoca corrida de caçadores de assombrações
A assombração no castelo Gwrych, vilarejo no norte do País de Gales, apareceu no primeiro andar do edifício. A construção dá mais susto que qualquer espírito maligno. Feiosa, foi erguida em 1819. Os últimos proprietários a abandonaram em 1985. Desde então, tirando fantasmas de garotas, ninguém põe os pés lá.
Boa parte dos moradores de Gwrych, a turma que acredita em histórias de duendes e gnomos, bota fé que o espírito da moça morta ronda o castelo faz um tempo. O pessoal enfatiza que o ambiente em que a assombração surgiu não tem piso.
O empresário Kevin Horkin, de 48 anos, foi o autor da foto. Ele estava fazendo imagens do lugar e, de repente, tomou um susto:
- Era um dia frio e sombrio. Senti uma presença estranha, assegura o homem, vendendo seu peixe.
A aparição provocou uma corrida de caçadores de fantasmas ao local. Levaram, segundo eles, equipamentos para detectar mais assombrações. Até agora, não viram nada. Só têm reclamado da quantidade bem real de ácaros, cupins e pulgas em alguns ambientes.
A imagem da moça com ar de morta-viva corre a internet com força sobrenatural. Logo, logo ela vai reclamar de invasão de privacidade.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7