Que delícia ser roedor e brincar na roda, com orelha e tudo! Aguarda-se o hotel para ratos de experiências científicas para já
27 de Maio de 2012
Hóspedes podem virar roedores, comer ração e brincar na rodinha – por R$ 251 a diária
do R7, com informações da ReutersPor 99 euros (R$ 251), a Villa Hamster permite que o visitante coma ração, corra dentro de uma roda de 2 m de diâmetro para se exercitar, fique dentro de uma jaula com escadinhas para ratos gigantes e durma sobre uma pilha de feno. Um tipo de relaxamento muito excitante e divertido. Tem gente que pode até querer ficar de vez por lá.
Maud e Sebastien foram os primeiros a experimentarem a vida desses simpáticos roedores, sem temerem os inconvenientes na hora de dormir ou comer.
É uma experiência única e, segundo os hóspedes, bem diferente.
- Virar um hamster, comer sementes, mudar nossa forma de vida. Nada como sair da rotina, explicou o casal à TV Reuters.
Os proprietários do local, Frederic Tabary e Yann Falquerho, têm uma empresa especializada em alugar lugares estranhos ou bizarros.
- O hamster no mundo das crianças é aquele animalzinho fofo. Com frequência, os adultos que vêm aqui querem ter ou já tiveram hamsters , disse Falquerho, fantasiado de rato.
Mas o preço da experiência deve subir em breve porque os hamsters humanos têm exigido Internet sem fio e TVs de tela grande nos quartos.
Copyright Thomson Reuters 2011
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7