Reprodução (thesun.co.uk)Não tem muro que desanime Alice pular a cerca - mas só um pouco!
11 de Fevereiro de 2012
Assanhada teve dezenas de conversas picantes com internos de presídio inglês
Alice é acusada de fazer sexo por telefone com os internos e de mandar fotinhos picantes – dela nua – aos homens, durante sete meses. Como não podia fazer visita íntima ao vivo, a garota dava um jeitinho de se divertir com os presos sussurrando diálogos quentes pelo aparelho ou enviando mensagens de textos.
A moça foi descoberta por funcionários do presídio e levada ao tribunal, onde confessou ter transado, mesmo que de longe, com três condenados.
- Tive relações pessoais e inapropriadas com os reclusos entre outubro de 2008 e abril de 2009, afirmou a loura na corte de Newport.
A prisão abriga assaltantes, gângsters e homens acusados de fraudes financeiras.
A sentença de Alice vai sair no dia 30 de março. Ela pode pegar até prisão perpétua, sem direito a telefone. Injusto, dizem muitos britânicos, mas ela ainda pode recorrer à lábia de seus advogados para reverter a situação.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7