R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

22 de Novembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/Esquisitices/Notícias

Icone de Esquisitices Esquisitices

publicado em 04/11/2009 às 18h06:

Pedreiro paranaense aparece vivo no próprio funeral

Parentes tinha identificado corpo desfigurado no IML como sendo do familiar – o “morto” estava bêbado, numa festinha com amigos num posto de gasolina

do R7

O pedreiro paranaense Ademir Jorge Gonçalves, de 59 anos, chocou, espantou e fez desmaiar parte de sua família ao surgir, vivíssimo, na cerimônia de enterro de seu corpo.

Parentes de Gonçalves identificaram o corpo de uma vítima de acidente de carro no domingo (1º), na rodovia BR-53, como sendo o do pedreiro.

O funeral do pedreiro ocorria no dia de Finados, na cidade de Santo Antonio da Platina (PR). O que seus familiares não sabiam é que Gonçalves tinha passado a noite num posto de gasolina, tomando muita cachaça com amigos e amigas.

O porre foi tão grande que Gonçalves acabou dormindo na cabine do caminhão. E, como a festa continuou pelo dia, o pedreiro decidiu ficar mais um tempo com a turma do caminhão.

Enquanto a família não tinha notícia do homem, um parente foi até o IML local verificar se tinha acontecido alguma coisa com Gonçalves. Viram então um corpo desfigurado. Como era de um homem com a mesma estatura do pedreiro e usando roupas parecidas com as que ele costumava se vestir, acharam que fosse o próprio Gonçalves.
 
- Acontece com frequência esse tipo de confusão, disse o porta-voz da polícia local, que não quis se identificar.

- Familiares ficam assustados ao ver o corpo deformado por causa de um acidente ou de um crime e confirmam como se fosse de alguém conhecido.

Gonçalves ficou sabendo que seu funeral ocorreria naquele dia de Finados pela manhã. Assustado, correu até o cemitério da cidade e chegou bem na hora em que o corpo que seus parentes achavam ser o dele era sepultado.

Após a confusão de ver o parente vivo, os familiares que não desmaiaram ou saíram correndo ao ver Gonçalvez no enterro ainda ficaram em dúvida se ele estava vivo ou não. Só depois de um bom tempo, refeitos do susto, mostraram-se aliviados em vê-lo com vida.

O corpo era de uma pessoa de outra cidade. Não foi divulgado seu nome. Já foi enterrado e velado com a família certa.

 

 

 


 
Veja Relacionados:  pedreiro,funeral,Paraná
pedreiro  funeral  Paraná 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping