Reprodução/SignOn San DiegoPais desesperados fazem fila para buscar os filhos na escola
27 de Maio de 2012
Um inofensivo detector caseiro de movimento foi confundido com uma bomba
O estudante mostrava o projeto, feito com uma garrafa de plástico, fios e alguns componentes elétricos, aos amigos. O vice-diretor viu a cena, ficou preocupado, achando que aquilo pudesse ser uma bomba, e chamou a polícia.
Os policiais encontraram componentes elétricos na mochila do aluno e achou melhor evacuar todo o colégio para investigar melhor o caso. Os alunos foram levados a um campinho, ao lado do prédio da escola, e os pais foram chamados para buscar seus filhos.
A paranoia foi tamanha que até um robô foi levado para fazer uma análise com raio-x. É claro que nada foi encontrado.
Segundo a polícia, o estudante e seus pais cooperaram bastante com as investigações. Eles não serão processados, pois não houve crimes.
No entanto, a diretoria do colégio divulgou, sem detalhes, que o aluno violou normas internas da escola e será assistido um um conselheiro.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7