Hora 7

Americano é suspeito de morrer em combustão espontânea

20/2/2013 às 00h50 (Atualizado em 12/8/2014 às 19h28)



Do R7

A polícia ainda não chegou a uma conclusão com relação a morte do americano Reprodução/5 News Online

A polícia de Sequoyah County, Oklahoma (EUA), investiga a morte de um homem que, supostamente, morreu por combustão espontânea.  

Danny Vanzandt, 65, pode ser um dos casos raros nos quais a pessoa pega fogo sem motivo aparente. No mundo, só foram registrados 200 casos como esse.  

As equipes de emergência chegaram a casa de Vanzandt as 10h50, na última segunda-feira (18), depois de um vizinho ligar para a polícia informando que saía fumaça de uma das janelas da casa.  

O irmão do falecido, Aaron, disse que encontrou o corpo gravemente queimado na cozinha, por voltas das 11h00 e também chamou as autoridades.  

O que leva a polícia a crer que o caso foi de combustão espontânea é que nenhum móvel ou objeto próximo à Vanzandt estava queimado e não havia sinal de luta no local.  

Familiares do falecido também informaram a polícia que perceberam que o vidro traseiro do carro de Vanzandt estava quebrado de dentro para fora.  

O corpo foi levado para cidade de Tulsa onde será examinado por um médico legista.  

Danny Vanzandt era viciado em álcool e bebidas e, além da hipótese de autocombustão, a polícia trabalha com a versão de ele ter derrubado bebida em si mesmo e depois acendido um cigarro.   

Comentários

Atenção! Os comentários do Portal R7 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderam ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

Veja também

Todas as notícias
Publicidade

Vitrine de ofertas

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!