Hora 7

Barbie inglesa prova que não tem nada de burra

7/1/2013 às 01h30 (Atualizado em 12/8/2014 às 19h28)



Do R7

Barbie burra é escambau: essa aqui é DIPLOMADA! Reprodução/HuffingtonPost.co.uk

Quando tinha apenas 15 anos, Charlotte Poole começou sua transformação pra se parecer com a boneca mais famosa do mundo: a Barbie.  

Ela é totalmente obssecada pela boneca, pintou o cabelo de loiro e colocou silicone, tudo pra ficar com a aparência mais próxima possível.   

Barbie inglesa prova que não tem nada de burra. Veja! 

Por conta do vício, Poole sempre foi julgada e menosprezada. Atraia olhares onde quer que passava, mas sempre com aquele ar de dúvida, como se tivessem duvidando de sua capacidade.   

Bolão da morte: Quem vai morrer em 2013? 

Cansada dessa história, a loira mostrou que de burra não tem nada! Agora, ela é formada em Psicologia e fez mestrado em Marketing da Moda na Universidade de Nottingham, na Inglaterra. 

Barbie humana dá boas vindas ao "ano cobra"

Pra calar ainda mais quem já a criticou, ela foi contratada pra trabalhar como coordenadora de mídia de uma empresa de moda. É    pouco ou quer mais?  

Passageiro bêbado toca o terror em avião

Agora, por conta do novo emprego, ela tá tentando segurar um pouco o vício, já que a loira costumava sair de casa com o visual à lá Barbie.   

— Eu sei que na maior parte do tempo não é apropriado me vestir dessa maneira. Então eu guardei o estilo para certas ocasiões. Estou tentando amansar a Barbie agora que tenho um novo emprego". 

Agora aguenta, hein? Ela não vai cansar de esfregar na cara de todo o mundo que não tem nada de ignorante! 

Comentários

Atenção! Os comentários do Portal R7 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderam ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!