Hora 7

Chinês dá entrada em hospital com enguia viva no reto

10/4/2013 às 00h40 (Atualizado em 12/8/2014 às 19h28)



Do R7

O pessoal do hospital público de Shunde, na província de Guandong, na China, torceu para ser mentira quando um chinês de 39 anos entrou no pronto socorro pedindo por ajuda e dizendo que havia uma enguia viva dentro de seu corpo.   

— Ajudem-me, por favor, ajudem! A enguia está se movendo dentro do meu corpo!  

O chinês, do alto de seus 39 anos, confessou que estava tentando repetir uma cena que viu em um filme pornô quando sua coadjuvante tentou se aprofundar em seu papel e, escorregadia como ela só, não pode mais ser resgatada.   

Uma equipe de médicos passou horas e horas trabalhando no caso e, quando retirou o bicho de dentro do chinês, descobriu que ele era biteludo e pesava mais de meio quilo.   

O pessoal do hospital deu declarações que atentaram o tamanho da desinteligência do chinês.   

— A pobre enguia estava tentando apenas escapar do buraco em que se meteu. Ela ainda estava viva quando a retiramos, mas morreu pouco tempo depois — o que provavelmente foi um ato de misericórdia.   

Os médicos não ficaram nada contentes com o chinês e continuaram descascando o verbo pra cima dele.  

— Esta foi uma das coisas mais idiotas que uma pessoal pode fazer e poderia ter causado ferimentos graves. As enguias têm dentes pequenos, mas eles são muito afiados.   

Como se não bastasse o constrangimento por que passou, o chinês ainda pode ter que sentar no banco dos réus — mesmo que isso demore a acontecer.   

Um representante da polícia local disse que haverá uma investigação a respeito do caso.  

— Estamos cientes do que teria acontecido e um certo homem de 39 anos será interrogado e pode ser muito bem indiciado por crueldade contra animais.   

Comentários

Atenção! Os comentários do Portal R7 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderam ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

Veja também

Todas as notícias
Publicidade

Vitrine de ofertas

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!