Hora 7

Chinês injeta ar comprimido na bunda e quase vai pro saco

21/11/2012 às 01h30 (Atualizado em 12/8/2014 às 19h29)



Do R7

A gente duvida do motivo dado pelo cara, mas quer saber? Que se exploda! Divulgação/Montagem R7

Lembre-se sempre disso, amiguinhos: por trás de cada acidente em que pessoas introduzem objetos escusos em seus orifícios mais íntimos, há sempre uma baita desculpa esfarrapada.

Um chinês de 26 anos entrou para este seleto rol de mentirosos em potencial depois de ter dar entrada em um no Hospital Universitário de  Sun Yat-Sen, inchado como um balão.

Ele disse que, por mais completo acidente, havia injetado ar comprimido de uma bomba industrial em seu ânus. Como ele foi fazer uma coisa dessas?

Veja os piores erros de Photoshop!

Atenção porque é aí que entra a desculpa esfarrapada: ele estava LIMPANDO AS CALÇAS.

Não, nós também não acreditamos nisso, mas, se é o que ele disse que aconteceu, o que há de se fazer? Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.

Robôs do sexo te ajudam a viver mais. Entenda!

O infeliz, que não teve seu nome revelado, foi levado para o hospital por seus colegas de trabalho. Chegando lá, os médicos fizeram os exames mais detalhados e descobriram que havia um grande bolsão de ar acumulado na cavidade abdominal do paciente.

O paciente disse que não sentiu nada de anormal quando acoplou a mangueira da bomba de ar comprimido ao seu traseiro, mas declarou que, depois de algum tempo, passou a sentir muita dor de barriga.

No hospital, sua condição foi declarada “urgente” e ele foi direto para a mesa de cirurgia.

Os médicos contam que, assim que abriram a barriga do chinês, ouviu-se um barulho parecido como o de uma bola de chiclete estourando.

Brinquedos viram protagonistas de fotos criativas

Era assim, nesta pressão, que o gás era mantido dentro do chinês.

Durante algum tempo, os médicos esperaram até que as tripas do china estivesse completamente murchas e, então, começaram a limpar o lugar, que estava todo contaminado com bile e suco gástrico.

Depois de seis horas de cirurgia, fecharam os pontos do chinês e prometeram que, se ele não tentasse nada esquisito, ele receberia alta em quatro dias — como, de fato, aconteceu.

Você não vai acreditar que essas imagens são reais!

O mais surpreendente é que, por mais bizarro que este caso possa pracere, não é o primeiro que apareceu naquele mesmo hospital. Um incidente semelhante — com uma desculpa tão esfarrapada quanto — já foi registrado nos anais da história do hospital universitário de Sun Yat-Sen.

Uma vez, um outro mecânico apareceu por lá dizendo que havia injetado ar na própria bunda enquanto... atenção agora... testava a bomba! Bota fé? Clique aqui para ver essa história!

Comentários

Atenção! Os comentários do Portal R7 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderam ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

Veja também

Todas as notícias
Publicidade

Vitrine de ofertas

Publicidade

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!