Hora 7

Chinesa bebe detergente e fica espumando de raiva

8/2/2013 às 00h40 (Atualizado em 12/8/2014 às 19h28)



Do R7

Será que a mulher não foi capaz de perceber que estava bebendo detergente? Reprodução/Xinhua.jp/RocketNews24

Uma mulher em Shenyang, na China, ficou bem doente depois de ter bebido um copo de detergente que um atendente largou sobre o balcão da lanchonete em que ela foi comer com o namorado.   

O incidente rolou no dia 16/01 e deixou a mulher com um caso de gastrite que até hoje vem requerendo atenção e cuidados.   

Mulheres ricas do México viram alvo de polêmica

De acordo com o site Yahoo! Japan News, o namorado da garota, identificado como Mr. Liu, comprou um lanche para ela no McDonald's e, quando foi pegar tudo no balcão, levou junto o copo de detergente que estava lá por cima.

Assim que bebeu — e ela bebeu o líquido em largas talagadas, a mulher começou a reclamar que estava com a garganta queimando e, em seguida, passou a sentir muita dor de estômago.   

Moradores de rua dos EUA pedem grana com humor

Ao chegar no hospital, uma análise médica comprovou que ela havia ingerido detergente.   

Mr. Liu voltou à lanchonete para pedir explicações e um responsável disse que — ao contrário do que a política da lanchonete recomenda — alguém havia deixado um copo de detergente sobre o balcão.   

A pergunta mais complicada — que ninguém sabe responder — é por que pitombas a tal da mulher não percebeu que estava bebendo detergente e não Coca-Cola.  

Comentários

Atenção! Os comentários do Portal R7 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderam ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

Veja também

Todas as notícias
Publicidade

Vitrine de ofertas

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!