Hora 7

Família ganha desconto por ter filhos comportados

8/2/2013 às 15h43 (Atualizado em 12/8/2014 às 19h28)



Do R7

Aos 28 anos, Laura King teve a impressão de que realmente compensa criar filhos educados e obedientes. 

Ela foi a um restaurante sofisticado de Paulsbo, que fica no Estado norte-americano de Washington e, quando os funcionários a viram adentrar o local — trazendo com ela o marido, Chris, e seus três filhos — pressentiram que haveria problemas. 

Crianças, em geral, tocam a bagunça em restaurantes, mas, com os filhos de Laura, a coisa foi diferente.

Site divulga fotos de strip-tease da Barbie humana

Bem educados, eles respeitaram o espaço dos outros clientes, não ficaram correndo por baixo das mesas e nem batendo na cadeira dos outros — que é bem o tipo de coisa que criança malcriada faz. 

A recompensa pela boa educação veio na forma de desconto em sua conta. 

Chinesa abusa na plástica e fica com a cara esquisita!

A proprietária do restaurante, Angela Scott, estava lá naquele dia e, surpresa com o bom comportamento das crianças, disse ao jornal New York Daily News que resolveu achar um jeito de mostrar sua admiração. 

— Você jamais poderia dizer que as crianças estavam ali, na sala de jantar, com todos os outros. Nós apenas quisemos dizer para eles: "Brilhante! Seus filhos são ótimos!". 

Moradores de rua dos EUA pedem grana com humor

Angela deu à família um desconto na conta e, para as crianças, uma rodada de sorvete grátis. 

Radiante, Laura postou a foto do desconto "por crianças comportadas" em suas redes sociais e fez questão de dizer que havia sido tratada assim no restaurante Sogno di Vino, de Angela Scott. 

Mulheres ricas do México viram alvo de polêmica

Em entrevista ao Daily News, Laura disse que não é fácil criar filhos tão educados, mas este é o trabalho deles como pais. 

— Eu sou agradecida por ter filhos tão bem educados, mas isso não acontece sem um grande esforço, então, você colhe aquilo que plantou.Nós falamos muito com nossos filhos sobre respeitar as pessoas ao redor deles. 

 

 

 

 

Comentários

Atenção! Os comentários do Portal R7 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderam ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!