Hora 7

Fantasma de Elvis Presley é flagrado em foto de celular

21/5/2013 às 13h55 (Atualizado em 12/8/2014 às 19h28)



Do R7

Uma moradora de Cleveland, no Estado norte-americano de Ohio, acabou flagrando o fantasma de Elvis Presley quando ia tirar uma foto de seu sobrinho com seu aparelho celular.   

A foto foi tirada no dia 15/04, por volta das 16h00 (horário de Cleveland) em frente à Cleveland High School.

Marcella Davis, autora do disparo que flagrou o fantasma do Rei do Rock, diz que não ficou nem um pouco assustada com o caso.   

— Para mim, é espetacular! Pra mim, não é assustador. Eu ia tirar uma foto do meu sobrinho, mas ele se virou e eu só peguei a parte de trás da cabeça dele. Nem tentei mais porque ele não deixou.   

Mãe superbronzeada queima o filme em clipe bizarro

Marcella diz que não sabe mexer muito bem com o celular que usou para tirar a foto e, por isso, nem reparou o fantasma na foto até a hora em que, já em casa, sua filha começou a mostrar para ela como dar zoom nas imagens do celular.   

Câmera para fantasmas faz marido descobrir traição da mulher

Foi então que ela reparou que, além da cabeça do seu sobrinho, havia algo mais na foto. Algo fantasmagórico e inexplicável.   

— Minha filha começou a falar “Mãe, olha ISSO!” e me mostrou a imagem do fantasma.   

Site elege as piores falsificações do mundo

Marcella, que mora há bastante tempo na área de Cleveland, diz que jamais havia visto fantasma — nem de Elvis nem de mais ninguém — , mas acha que isso não é tão inacreditável assim.   

— Para mim, isso não é algo assim tão anormal. Pessoas morrem o tempo todo e, a não ser que seja você o morto, ninguém sabe dizer o que acontece. 

Guinness — Livro dos Recordes está cheio de recordes bizarros!

O que você, caro internauta, acha disso? Responda. Nós queremos saber sua opinião.       

 

Comentários

Atenção! Os comentários do Portal R7 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderam ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!