Hora 7

Inglês jura ter sido atacado por Oompa Loompas gigantes

11/1/2013 às 01h40 (Atualizado em 12/8/2014 às 19h28)



Do R7

Reprodução/A Fantástica Fábrica de Chocolates

A polícia de Norwich, na Inglaterra, está que nem dois atrás de dois Oompa Loompas que, auxiliados por comparsas, deram uma surra em um marmanjo que tinha acabado de comer um kebab.

Sim, os Oompa Loompas são aqueles anões ficcionais que ajudam Willy Wonka a tocar o trampo em sua Fantástica Fábrica de Chocolates.

Como eles saíram da ficção e vieram parar em Norwich, é coisa que a gente só vai saber se a polícia de lá achar os caras.

O que a gente sabe é o que a vítima contou.

O sujeito atacado tem 28 anos de idade e, de acordo com seu testemunho, estava saindo de uma kebaberia quando o bando colorido o atacou.

De acordo com a vítima, dois dos agressores tinham os rostos pintados de laranja, cabelos tingidos de verde e usavam capuz.

Os Oompa Loompas deviam ser gigantes porque o coitado do cara ficou com dois olhos roxos, com o nariz detonado e com cortes nos lábios.

De boa, mundo: o que há com você? Ontem foram Smurfs fumantes, hoje são os Oompa Loompas gigantes... Qual será a próxima?

 

 

Comentários

Atenção! Os comentários do Portal R7 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderam ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

Veja também

Todas as notícias
Publicidade

Vitrine de ofertas

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!