Hora 7

Maconheiro lesado leva fumo da polícia

4/2/2013 às 01h00 (Atualizado em 12/8/2014 às 19h28)



Do R7

jardineiro tinha 19 anos e um dedo verde para cuidar de plantas — infelizmente, o outro dedo era todo amarelo de pipar droga Reprodução/Wot's Happening

Um garoto de 19 anos foi preso por plantar maconha depois que a polícia fez uma batida na casa dele e descobriu seu talento para jardinagem ilegal.   

O grande lance da história é que foi o próprio moleque, chamado Danar Kawa Hassan, quem chamou a polícia.   

O lesado, que é de Lincoln, no Estado norte-americano de Nebraska, andou recebendo maus elementos em sua casa e sentiu falta de dois cachimbos, que ele usava pra chapar o coco.   

Esses pais são uma piada — de mau gosto!

Quando se sentiu roubado, Hassan ligou para a polícia que, prontamente, compareceu à casa dele.   

Lá, ele deu muita pala e largou maconha fresca dando sopa pela sala, diversos objetos próprios para o consumo da droga e uma quantidade bem suspeita de fertilizante.   

Os policiais passaram a fazer perguntas cada vez mais incisivas sobre o uso de drogas e Hassan, tremendo igual vara verde, passou a ser evasivo, o que levantou ainda mais suspeitas.   

Policiais pagam os maiores micos ao redor do mundo

Os policiais também perceberam que havia uma porta, trancada com cadeados, para onde ia uma grossa fiação elétrica. Por baixo dessa porta, emanava uma luz muito forte — parecida com aquela que os cultivadores de maconha usam em suas plantações clandestinas.   

Hassan até tentou disfarçar, dizendo que havia encontrado os tais cachimbos e que tudo não passou de um grande mal entendido, mas, quando a polícia voltou lá, voltou com um mandado debaixo do braço.   

Na casa, foram encontrados três pés crescidos de marijuana e, por isso, Hassan foi levado para a cadeia e, agora, terá que responder a acusações de plantio de droga ilegal. 

Comentários

Atenção! Os comentários do Portal R7 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderam ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!