Hora 7

Monstro chifrudo toca terror em praia espanhola

23/8/2013 às 00h40



Do R7

A vila de Villaricos, em Almeria, na Espanha, fica virada para o mar Mediterrâneo e é um ponto turístico bem legal para se visitar — a não ser que você tenha ido lá nesta semana.   

Aconteceu que, nesta semana, com o verão europeu ainda bombando, a praia de Villaricos foi invadida por um futum insuportável.   

O responsável pela catinga foi o cadáver de uma criatura bizarra, de cerca de 5 m de comprimento, que a maré trouxe para a areia.   

A descoberta foi feita em duas partes. O corpo foi encontrado por uym banhista, que alertou as autoridades. Pouco depois, uma senhora trouxe a informação de que havia uma cabeça chifruda mais adiante que, bem provavelmente, pertenceria ao monstro encontrado.   

As autoridades recolheram a carcaça podre sem saber ao certo a que tipo de animal ela pertence.   

Maria Sanchez, representante da defesa civil, disse que a criatura foi retirada de lá principalmente por causa do cheiro.   

— Nós não fazemos ideia do que seja, mas estava fedendo terivelmente porque estava em estdo avançado de decomposição.   

Biólogos marinhos que tiveram oportunidade de analisar as fotos sugerem que o animal seja um tubarão ou um peixe-remo.   

Este último é o candidato mais provável a ser a identidade secreta do monstro chifrudo. Os peixes-remo são muito raros de serem avistados, chegam a medir até 11 m e, durante muito tempo, a humanidade achou que ele era uma espécie de “monstro marinho”.   

 

 

Comentários

Atenção! Os comentários do Portal R7 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderam ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

Veja também

Todas as notícias
Publicidade

Vitrine de ofertas

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!