Hora 7

Nova moda no Japão é ter dentes de vampiro

4/2/2013 às 01h10 (Atualizado em 12/8/2014 às 19h28)



Do R7

A nova moda entre as mulheres japonesas é modificar seus dentes — alinhados e perfeitinhos  — para que eles se pareçam como dentes de vampiros.   

Esse tipo de coisa é chamada de “yaeba” e, pelo que os japoneses dizem, é atraente porque o sorriso imperfeito dá uma aparência infantil para as pessoas.   

Esses pais são uma piada — de mau gosto!

Os dentistas de Tóquio já estão se especializando em “yaeba” e conseguem o efeito-vampiro grudando adesivos nos dentes. Alguns desses adesivos são permanentes, outros não. Vai da vontade do cliente.   

O preço para ficar com os dentes pontudos chega a custar cerca de R$ 800 e (sério!) estudante paga meia.  

Policiais pagam os maiores micos ao redor do mundo

O jornal inglês Daily Mail fez uma matéria indignada sobre o caso, dizendo que, enquanto as jovens inglesas gastam os olhos da cara para acertarem seus dentes tortos, as japonesas devem estar malucas por pagarem tanto dinheiro para enfeiar o que é bonito.     

Ainda nessa história de modificar os dentes, você chegou a ver o queas mulheres de uma tribo da Indonésia andam fazendo com os dentes pra alcançar a "beleza perfeita"? Veja AQUI!

Comentários

Atenção! Os comentários do Portal R7 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderam ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

Veja também

Todas as notícias
Publicidade

Vitrine de ofertas

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!