Hora 7

Octomãe é indicada ao 'Oscar' do pornô

5/12/2012 às 01h20 (Atualizado em 12/8/2014 às 19h29)



Do R7

Quatro indicações por um filme sem sexo? A que ponto chegamos... Reprodução/Toronto Sun

Ah, a octomãe! O ano vai acabando e, verdade seja dita, poucas pessoas deram tão duro para sustentar seus filhos quando Nadya Suleman.   

Em 2012, ela usou todas as cartas que podia: cobrou para sair com fãs, fez strip-tease parcial em uma casa noturna e até lançou um infame filme pornô em que ela não faz sexo – só gracinhas.   

Veja cenas - ANIMADAS - do pornô da octomãe

Antes que você venha com a velha ladainha do “como é que pode ser um filme pornô se não tem sexo?”, saiba do seguinte: ela foi indicada em quatro categorias do  AVN Awards, o “Oscar” do pornô.   

Veja aqui os erros mais bizarros de Photoshop

Sim: ou ela foi levada muito a sério ou — o que é mais provável — o pessoal da índustria pornográfica curte muito uma gozação.   

Japão inventa brinquedo sexual pra macho!

A cerimônia de premiação vai rolar em Las Vegas (UA), durante a  Adult Entertainment Expo, que será realizada entre os dias 17 e 19/01 do ano que vem.   

Bonequinha chinesa é mãe de duas crianças!

A octomãe concorre nas categorias: “Melhor sex-tape de Celebridade”, “Melhor lançamento solo”, “Melhor material extra em DVD” e “Melhor Campanha de Marketing”.   

Antes que você ache isso grande coisa, clique aqui e veja cenas do filme em uma série de gifs animados.     

 

 

Comentários

Atenção! Os comentários do Portal R7 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderam ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!