Hora 7

Papai Noel é preso por dar festa de arromba

24/12/2012 às 01h10 (Atualizado em 12/8/2014 às 19h28)



Do R7

Divulgação/U.S. Police

Ah, a Flórida.   

A gente já disse que este Estado em particular é a maior fonte de esquisitices do mundo? Pois ele é.   

Neste último fim de semana antes do Natal, o chamado “Sunhine State” nos brindou com mais uma prova desta inegável aptidão às bizarrices.   

Aconteceu que Mike Busey deu uma festa em sua casa — lugar que ele carinhosamente apelidou como “Castelo da Linguiça” — e liberou a doideira pra geral.   

O grande problema é que um oficial resolveu investigar a balada e descobriu que tinha uma pá de gente consumindo as mais variadas espécies de drogas em tudo quanto era canto da casa.   

Conheça os piores Papais Noéis do mundo!

Sem poder prender todo mundo, o oficial — que trabalha no departamento de controle de drogas e entorpecentes do condado de Osceola — desencavou uma acusação de venda ilegal de bebidas alcoólicas contra o anfitrião.  

Mike, que é sobrinho ator Gary Busey, não passou nem 24 horas na cadeia. Foi preso na noite de sexta (21) e já estava solto na tarde de sábado (22).   

Ao ser levado para a delegacia, Busey tirou uma foto de si mesmo, algemado, com a roupa de Papai Noel e postou em suas redes sociais com uma mensagem exultante.   

— Fui preso por ter dado uma festa ÉPICA.     

Comentários

Atenção! Os comentários do Portal R7 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderam ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!