Hora 7

Perseguição da TV passa na janela de telespectador

15/1/2013 às 15h25 (Atualizado em 12/8/2014 às 19h28)



Do R7

Quando tudo começou, a perseguição era transmitida em HD, mas, para Jason Lee, virou 3D rapidinho! Reprodução/YouTube/Jason Lee

O usuário do YouTube Jason Lee postou um vídeo tão legal em seu canal que, da noite para o dia, foi visto por milhares de pessoas.   

Homem invisível ataca novamente: você é capaz de encontrá-lo?

Lee mora em Inglewood, na Califórnia (EUA) e estava assistindo uma perseguição policial na televisão. Depois de algum tempo filmando a tela da TV, ele focaliza a janela de sua casa e mostra que os carros envolvidos estão passando pela rua de sua casa.   

Conheça as maiores cascatas sobre a Hora H

O vídeo todo não dura nem um minuto, mas a perseguição completa durou mais de duas horas e só terminou porque a polícia jogou objetos perfurantes no chão, que danificaram os pneus do fugitivo, obrigando-o a parar.   

Verão deixa marcas: veja aqui as melhores!

Os céticos da internet já se adiantaram a dizer que o vídeo de Lee é uma farsa como tantas outras que povoam a internet e que qualquer pessoa com a visão mais treinada é capaz de ver isso.   

UFC Baby: veja bebês saindo na porrada!

Jason Lee, no entanto, não arreda pé de sua versão e insiste na autenticidade de seu registro.   

— O vídeo é real mesmo. Por que é tão difícil de acreditar? Acho que é porque você não é de Inglewood e não viu/ouviu os carros correndo por aí na noite passada.   

Assista ao vídeo e tira suas conclusões.     

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Atenção! Os comentários do Portal R7 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderam ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

Veja também

Todas as notícias
Publicidade

Vitrine de ofertas

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!