Hora 7

Robôs do sexo te ajudam a viver mais

21/11/2012 às 01h10 (Atualizado em 12/8/2014 às 19h29)



Do R7

E aí? Afim de trocar o óleo? Reprodução/Transhumanity

Há bastante tempo os profissionais da saúde já descobriram que o segredo de uma vida longa por estar ligado à quantidade de orgasmos que você pode ter.

O médico das celebridades, Dr. Michael Roizen, diz que, se nós conseguirmos amealhar algo em torno de 350 a 700 orgasmos por ano, nossa expectativa de vida aumenta em algo entre 4 e 8 anos.

Aproveitando esta deixa, Hank Pellissier, colaborador do site Transhumanity, apontou que, com todas as inovações na área da robótica, é bem provável que, em pouco tempo, o ser humano esteja fazendo sexo com robôs.

Na opinião dele, isso é mais que uma simples esquisitice. Ele acha que os robôs sexuais — ou “sexbots”, como ele mesmo chama em seu texto — deveriam ser aceitos e, mais que isso, desejados.

Ele é bem claro ao dizer que não defende o casamento entre humanos e robôs, mas acha que, por serem incansáveis e não sofrerem do mesmo tipo de egoísmo que assola a raça humana, podem nos dar os orgasmos de nossas vidas.

— Orgasmos enchem nossa carne com hormônios saudáveis. Sexbots dedicados, com ânimo interminável podem nos dar orgasmos maiores e melhores que os cansados humanos que só pensam neles mesmos.

Comentários

Atenção! Os comentários do Portal R7 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderam ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

Veja também

Todas as notícias
Publicidade

Vitrine de ofertas

Publicidade

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!