Hora 7

Segurança é preso depois de balear o próprio pênis

24/1/2013 às 12h50 (Atualizado em 12/8/2014 às 19h28)



Do R7

Quando a polícia de Rio Claro, em Trinidad Tobago, recebeu uma ligação de um morador de um conjunto de prédios declarando ter ouvido um disparo de arma de fogo, de cara ligou o fato a um assalto ocorrido no começo da noite.   

Veja histórias de homens que quase perderam o pênis

Assim que a viatura destacada para averiguar o caso chegou ao local, no entanto, o que se descobriu foi outra ocorrência, completamente diferente.  

Conheça o dono do maior pênis do mundo

O segurança do conjunto de prédios de onde partiu a denúncia — um sujeito de 33 anos, morador da área de Lopinot — havia disparado acidentalmente seu revólver claibre 38 e atingido o próprio pênis.   

Veja as maiores esquisitices que rolam na malhação!

Ao ser encontrado dentro de um veículo estacionado no local, o homem chorava que nem criança e sangrava em profusão.   

Japoneses fazem bebês virarem heróis enquanto dormem

No bolso direito da frente de suas calças, foi encontrada a arma do crime e quatro caixinhas de munição.    O segurança foi mandado para o hospital geral de San Fernando onde recebeu cuidados médicos.   

Artista retrata a vida secreta dos super-heróis

Seu nome não foi divulgado e não se sabe se o tiro encerrou sua linhagem, mas a polícia descobriu que ele não tinha licença para portar arma de fogo e, agora, além correr risco de perder a genitália, ele também pode ser obrigado a responder por posse ilegal de arma de fogo e munição.   

 

Comentários

Atenção! Os comentários do Portal R7 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderam ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!