Hora 7

Super Mario tarado apalpa a coxa de tiazinha na rua

26/12/2012 às 00h10 (Atualizado em 12/8/2014 às 19h28)



Do R7

Esse Super Mario não cresce mesmo: trocou os cogumelos por maconha Reprodução/NY Post

Para os norte-americanos, a Times Square é o centro do mundo. Ela fica bem no centro de Manhattan, em Nova York, e é, atualmente, o ponto turístico mais visitado do mundo, recebendo 39 milhões de pessoas por ano.   

Uma dessas 39 milhões de pessoas, no entanto, diz que jamais vai botar os pés naquele lugar outra vez.   

O nome dela é Cheryl Naviello e, na semana passada, ela foi abordada por um sujeito que vestia uma fantasia do Mario, personagem da franquia de jogos para videogame Super Mario.   

Site coleciona ilusões de óptica cabulosas!

O tal Mario chegou junto em Cheryl, que tem 58 anos de idade, e apalpou a parte interna das coxas dela.   

Em entrevista para o New York Post, ela contou como foi que tudo aconteceu.   

— Eu vi que ele se aproximava e, conforme eu me movimentava, ele se movimentava comigo. Aí, ele deliberadamente virou a mão e agarrou em mim. Eu encolhi a perna e ele apertou a parte interna da minha coxa. Eu fiquei tão possessa que gritei “Ah, é assim?”. 

Revoltada, Cheryl chamou o pessoal que faz a segurança no Times Square e denunciou o Mario que, mais tarde, foi detido pelos seguranças até que a polícia aparecesse.   

O Mario tarado se chama Damon Torres e, agora, entrou pelo cano. Foi indiciado por assédio sexual e vai ter que responder pelo que fez. Pra deixar as coisas ainda mais complicadas, a polícia ainda encontrou maconha com ele.   

Cheryl diz que já passou por esse tipo de constrangimento cinco anos atrás quando, no mesmo lugar, um homem patolou suas nádegas. Na época, ela não prestou queixa, mas agora foi diferente.   

Passar pela Times Square é parte de sua rota de trabalho, mas Cheryl diz que vai procurar uma rota alternativa agora. Pra ela, o problema são as pessoas fantasiadas de personagens que infestam a região.   

— Você nunca sabe quem é que está por baixo da fantasia. Essa é a parte que me dá medo. A Times Square não é lugar para isso. Essas pessoas tinham que estar na Disneylândia. E só lá mesmo!  

 

Comentários

Atenção! Os comentários do Portal R7 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderam ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!