Hora 7

Tailandês injeta óleo de cozinha no pênis pra ficar dotadão

19/11/2012 às 02h00 (Atualizado em 12/8/2014 às 19h29)



Do R7

O que se passa pela cabeça de certas pessoas que nunca procuram ajuda profissional quando precisam?

Pior é quando a coisa rola como rolou com um tailandês que mora em Bangcoc que, insatisfeito com o tamanho de sua masculinidade, resolveu dar cabo do problema com sua própria deficiente criatividade.   

Fotógrafa é especialista em registrar um bom troca-troca

Acredita que o sujeito queria ficar o pênis maior e, para isso, injetou azeite de oliva no dito cujo?  

Vale dizer que o tailandês é tão burro que já vinha tentando isso há pelo menos seis meses. Ele chegou a discutir com os médicos e disse que, nesses seis meses, tudo correu bem.   

Noivos desencanam do estresse e se casam com as esquisitices

O caso é que ele foi obrigado a ir ao hospital porque o lugar por onde ele injetava o óleo de cozinha infeccionou e isso causou muita dor.   

Surat Kittisup, o médico que atendeu o infeliz no hospital de Bangco, disse que o seu paciente ficou envergonhado de consultar o médico, mas a dor e a infecção começaram a ficar ameaçadoras demais — até mesmo para um cara teimoso como ele.    

Conheça Kelsey Whyte, a maior penetra do mundo!

Sirikul Jiaranaikhajorn, representante do hospital, emitiu um comunicado oficial falando sobre o incidente de modo a desencorajar novos dotadinhos a tentarem a mesma coisa.   

— Isso só traz maus resultados. As pessoas tendem a acreditar que funciona, mas isso não é verdade. Além do mais, as mulheres não amam os homens apenas por causa do tamanho de suas genitálias. 

Esquisitices: a expectativa contra a realidade!

  Sob risco de amputação, o paciente afirmou ter entendido o grosso da questão — se ele tentar injetar óleo no pênis outra vez, ele está frito!  

Se ele não conseguiu ficar igual a Jonah Falcon, dono do maior pênis do mundo, pelo menos Bangcoc é grande em alguma outra coisa.   

Tem alguma coisa errada com essas construções

A cidade consta no Guinness - Livro dos Recordes como aquela que tem o maior nome do mundo, sabia?  

Bangcoc é só apelido.  

O nome real da cidade é (aham) Krung Thep Mahanakhon Amon Rattanakosin Mahinthara Yuthaya Mahadilok Phop Noppharat Ratchathani Burirom Udomratchaniwet Mahasathan Amon Piman Awatan Sathit Sakkathattiya Witsanukam Prasit.     

 

Comentários

Atenção! Os comentários do Portal R7 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderam ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

Veja também

Todas as notícias
Publicidade

Vitrine de ofertas

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!