Hora 7

Vídeo assustador! Notebook EXPLODE enquanto menina joga videogame

17/2/2017 às 06h20 (Atualizado em 17/2/2017 às 06h20)



Do R7

Reprodução/YouTube

Devon Johson, de apenas 18 anos, só queria jogar videogame de boa, se divertir, mas testemunhou algo bem assustador. Enquanto ela jogava despreocupada, um notebook que estava no sofá simplesmente EXPLODIU.

Felizmente ela não o usava no momento e nem estava com ele muito perto. Mas o fato poderia ter iniciado um incêndio sinistro.

Em entrevista a NBC, Devon contou exatamente o que sentiu durante o fato: "Graças a Deus não explodiu na minha cara", disse.

Mas o caso não parou por aí. Após a primeira explosão, ela colocou o notebook em uma mesa e ele explodiu de novo. Após impedir que o fogo se alastrasse, ele ainda explodiu mais uma vez e outra.

Sim, quatro explosões.

Com Colin Crown a situação foi bem pior: um cigarro eletrônico explodiu em seu bolso e o resultado foi bem desagrádavel.

Comentários

Atenção! Os comentários do Portal R7 são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
Publicidade
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!