Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidente envolvendo ônibus e caminhão deixa 54 mortos no Paquistão

Outras 11 pessoas ficaram feridas após a colisão dos veículos

Internacional|

Pelo menos 54 pessoas morreram e outras 11 ficaram feridas nesta terça-feira (11) após um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão na Província de Sindh, no sul do Paquistão, informou à Agência Efe uma fonte policial.

A colisão entre os dois veículos ocorreu no começo da manhã, quando o motorista do ônibus tentava fazer uma ultrapassagem perto da cidade de Sukkur, segundo o porta-voz da polícia provincial, Mujtaba Akram.

O impacto do caminhão, que transportava carvão, com o ônibus, no qual estavam 71 pessoas, fez com que este último capotasse.

De acordo com a polícia, o ônibus trafegava em alta velocidade. Entre os mortos, há 14 mulheres e seis crianças, segundo Akram.

Publicidade

Três dos feridos se encontram em estado crítico, de acordo com fontes do hospital para o qual foram transferidos, que foram citadas pelo jornal Dawn.

O Paquistão tem um dos índices mais altos do mundo de acidentes de trânsito devido ao péssimo estado das estradas, às deficiências dos veículos e pelo fato de os transportes públicos, geralmente, circularem com excesso de passageiros.

Em abril deste ano, 42 pessoas morreram após a colisão de um ônibus de passageiros com um caminhão perto de Sukkur.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.