Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aluno é preso após balear menino de 13 anos em escola dos EUA

Vítima foi levada ao hospital em estado grave, porém estável; após fuga, atirador se entregou em uma delegacia de Memphis

Internacional|

Policiais e responsáveis pela escola explicando o caso para a imprensa local
Policiais e responsáveis pela escola explicando o caso para a imprensa local Policiais e responsáveis pela escola explicando o caso para a imprensa local

Um estudante foi preso nesta quinta-feira (30) após atirar e ferir gravemente outro menino em uma escola primária de Memphis, no Estado norte-americano do Tennessee, informou a polícia.

Nenhum outro ferimento foi relatado e a escola de ensino infantil e fundamental foi esvaziada. Todos no local foram enviados para uma igreja próxima logo após o incidente, disse o Departamento de Polícia de Memphis.

A vítima tem 13 anos e foi encaminhada a um hospital local em "estado grave, mas estável", disse Don Crowe, subchefe de polícia, em coletiva de imprensa. As evidências em vídeo mostraram que o atirador parecia ser outro menino que frequentava a escola, disse Crowe.

O suspeito de atirar fugiu da escola em um veículo e se entregou mais tarde em uma delegacia, onde foi levado sob custódia, acrescentou Crowe. A identidade dos dois meninos não foi divulgada e, segundo o subchefe, ainda é muito cedo para definir um motivo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.