Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Americana morre engasgada em concurso de cachorro-quente

A universitária Madelyn Nicpon participava da competição com o objetivo de arrecadar fundos para uma instituição de caridade

Internacional|Lucas Ferreira, do R7

Madelyn morreu aos 20 anos
Madelyn morreu aos 20 anos Madelyn morreu aos 20 anos

Uma jovem americana de 20 anos morreu no último fim de semana após engasgar durante uma competição de quem comia cachorro-quente mais rápido, em Massachusetts, nos Estados Unidos.

Madelyn Nicpon participava no sábado (16) de concurso beneficente quando se engasgou e desmaiou. Segundo o canal americano NBC, médicos foram chamados e fizeram os primeiros procedimentos para salvar a vida da universitária ainda no local.

Madelyn foi levada a um hospital da região e, em seguida, transferida para uma unidade maior, em Boston, capital de Massachusetts, onde faleceu na tarde de domingo (17).

A morte da jovem sensibilizou a comunidade da Universidade de Tufts, na qual Madelyn estudava e era atleta de lacrosse. Cerca de 3 mil estudantes se reuniram na noite de domingo com velas em uma vigília para celebrar a vida da americana.

“Madelyn será lembrada como uma luz brilhante, uma borboleta social, uma incrível companheira de time, uma pessoa gentil e generosa, uma irmã e uma filha maravilhosa e uma estudante de Tufts em que todos nós podemos nos inspirar”, publicou o time de lacrosse da universidade no Instagram. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.