Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após ameaça de morte, Liziane Gutierrez volta a postar fotos em tanques russos: 'Não tenho medo'

Modelo brasileira se voluntariou para prestar ajuda humanitária na Ucrânia em meio à invasão russa do país

Internacional|Do R7

A modelo Liziane Gutierrez volta a postar foto em tanque russo
A modelo Liziane Gutierrez volta a postar foto em tanque russo A modelo Liziane Gutierrez volta a postar foto em tanque russo

Após receber uma ameaça de morte, a modelo brasileira Liziane Gutierrez voltou a postar fotos em suas redes sociais em que aparece em cima de um tanque de guerra russo destruído, nesta segunda-feira (6).

A brasileira trabalha como voluntária na Ucrânia em meio à invasão do país pela Rússia. Na última quarta-feira (1º), após ver as publicações da modelo, um soldado russo enviou a ela uma foto em que segurava uma faca e dizia que iria "achá-la".

Em sua nova publicação, Liziane disse que não vai apagar as fotos, como fez com as primeiras publicações. "Pode vir o soldado russo que for me ameaçar; eu não tenho medo", escreveu.

A brasileira está sendo acusada nas redes sociais de tirar proveito do conflito para promover sua imagem no Instagram. Ela nega as acusações dizendo que entregou toneladas de doações, resgatou diversas pessoas e ajudou financeiramente muitas famílias. "E você que tá me chamando de 'biscoiteira', já ajudou alguém hoje?", publicou no final da legenda. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.