Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após oito meses fazendo buscas, americana acha corpo de marido mumificado em armário

Polícia chegou a ser chamada para investigar forte cheiro, mas concluiu que odor vinha do lixo e de um encanamento de esgoto

Internacional|Matheus Borges*, do R7

Corpo de marido desaparecido estava em closet da residência
Corpo de marido desaparecido estava em closet da residência Corpo de marido desaparecido estava em closet da residência

A americana Jennifer Maedge tentava localizar o marido que tinha desaparecido desde abril de 2022. As autoridades de Illinois fizeram buscas e tentaram encontrar evidências do que tinha acontecido com Richard Maedge, mas o caso nunca teve uma conclusão.

A história mudou meses depois, em dezembro, quando Jennifer estava procurando pelos enfeites de Natal para decorar a casa e acabou encontrado o corpo do amado mumificado dentro de um armário no sótão.

Jennifer contou ao tabloide The Mirror que raramente abria o armário onde o corpo estava, pois estava cheio de lixo.

De acordo com a publicação, a polícia vasculhou o terreno da casa duas vezes, mas não encontrou nada.

Publicidade

A esposa chegou a avisar que estava sentindo um cheiro forte, mas a polícia considerou que o odor era do lixo acumulado pelo casal.

Até mesmo um encanador foi chamado para consertar um cano de esgoto que poderia estar exalando o mau cheiro.

Publicidade

Apesar do avançado estado de decomposição, a autópsia conseguiu concluir que Richard Maedge tirou a própria vida e ficou todos esses meses trancado no armário da própria casa.

Leia também

O resultado excluiu as possibilidades de que o homem tivesse sido sequestrado ou até mesmo assassinado, situações que eram consideradas durante as investigações.

Publicidade

No dia do desaparecimento, Richard ligou para a esposa avisando que sairia mais cedo do trabalho. Ao chegar em casa, Jennifer encontrou o carro, a carteira e as chaves do marido, mas ele nunca mais foi visto.

A irmã do falecido, Marilyn Toliver, criticou a ação da polícia para resolver o caso, mas ficou aliviada e agradecida por finalmente poder se despedir e realizar o enterro.

Em nota, as autoridades locais de Illinois afirmaram que fizeram amplas buscas, mas não acharam nenhum sinal do corpo de Richard Maedge e confirmaram que nada suspeito foi encontrado na autópsia.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Pablo Marques

Boeing 737 vira hotel de luxo na Indonésia com diária de R$ 36 mil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.