Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após ser evacuado por fortes odores, aeroporto de Hamburgo é reaberto

Local ficou fechado por mais de duas horas

Internacional|Da Agência Brasil

Governo não informou qual substância foi encontrada no aeroporto
Governo não informou qual substância foi encontrada no aeroporto Governo não informou qual substância foi encontrada no aeroporto

Autoridades alemãs reabriram há pouco o Aeroporto de Hamburgo depois de o local ter sido completamente evacuado por mais de duas horas em razão de fortes odores que provocaram mal-estar a diversos passageiros – alguns chegaram a receber atendimento médico.

O governo alemão não informou qual substância teria sido responsável pelos fortes odores e pelo consequente fechamento do aeroporto, localizado no norte do país.

Mais cedo, um porta-voz da polícia alemã havia confirmado que o aeroporto foi fechado e evacuado pouco depois do meio dia (horário local) em razão do registro de usuários com irritação nos olhos e crises de tosse provocados por um forte odor.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma substância desconhecida se infiltrou nas instalações do aeroporto, provavelmente por meio das passagens de ar-condicionado. Os passageiros que estavam no local foram levados para a parte externa do terminal, onde receberam cuidados médicos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.