Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assaltante rouba celular de repórter durante live no Egito

Suspeito filmou o rosto sem saber para mais de 20 mil pessoas que assistiam à transmissão; autoridades o prenderam horas depois

Internacional|Lucas Ferreira, do R7

Assaltante transmitiu rosto na fuga sem saber
Assaltante transmitiu rosto na fuga sem saber Assaltante transmitiu rosto na fuga sem saber

Um repórter egípcio teve o celular roubado na última terça-feira (19) enquanto fazia uma transmissão ao vivo, na cidade de Cairo, capital do país. Mais de 20 mil pessoas assistiam à live quando um assaltante de bicicleta pegou o aparelho do jornalista e fugiu.

As imagens da transmissão ao vivo mostraram o suspeito levando o celular e checando o telefone sem saber que estava mostrando o rosto para dezenas de milhares de testemunhas.

Segundo o site britânico Daily Star, parte do público que assistia a live se reuniu para tentar encontrar o assaltante e devolver o celular ao repórter Mahmoud Ragheb, que trabalha para o jornal Egyptian.

De acordo com a polícia do Cairo, o suspeito foi preso cerca de uma hora depois do incidente. As autoridades egípcias teriam usado um programa de reconhecimento facial para identificar e localizar o assaltante.

No momento do roubo, Ragheb transmitia imagens dos estragos nas ruas de Cairo causados por um terremoto que atingiu o Egito na última terça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.