Internacional

24/12/2012 às 15h09 (Atualizado em 24/12/2012 às 15h15)

Atirador mata dois bombeiros durante incêndio em Nova York

Polícia norte-americana ainda não sabe a identidade ou a motivação do criminoso

Do R7

Reprodução/mirror.co.uk

A polícia de Nova York está caçando um atirador que matou dois bombeiros e deixou mais dois feridos na manhã desta segunda-feira (24). Os oficiais foram atingidos quando tentavam conter um incêndio em West Webster, cidade que fica na região noroeste de Monroe Country, Nova York, nos Estados Unidos.

De acordo com informações da emissora ABC, os bombeiros foram atingidos enquanto combatiam um incêndio. Ainda de acordo com a publicação, a polícia local está procurando "um ou mais atiradores", responsáveis pelas mortes. O incidente ocorreu por volta das 5h30 locais (8h30 no horário de Brasília).

Fique por dentro do que acontece no mundo

Ainda não se sabe a causa dos incêndio, que começou em uma casa e se espalhou para outras duas casas vizinhas e também atingiu um carro estacionado próximo ao fogo. As residências próximas foram evacuadas por times da SWAT.

O tiroteio na véspera de Natal acontece apenas dez dias após o massacre de Newtown. No último dia 14, Adam Lanza, de 26 anos, que deixou 27 pessoas mortas em uma escola em Connecticut.

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!