Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atiradora de Nashville comprou sete armas legalmente, diz polícia

Audrey Hale, de 28 anos, assassinou seis pessoas em uma escola do estado do Tennessee com um fuzil e duas pistolas

Internacional|Do R7

Atiradora estava com um fuzil e duas pistolas
Atiradora estava com um fuzil e duas pistolas Atiradora estava com um fuzil e duas pistolas

O chefe da polícia de Nashville, John Drake, afirmou nesta terça-feira (28) que a atiradora que matou seis pessoas em uma escola cristã do Tennessee, nos EUA, possuía sete armas compradas legalmente. Audrey Hale, de 28 anos, usou um fuzil e duas pistolas durante o massacre.

Segundo informações da CBS News, Drake destacou que os pais da atiradora — morta posteriormente em um confronto com a polícia — não sabiam que ela havia comprado tantas armas. “[Os pais] acreditavam que ela possuía uma arma e que esta havia sido vendida”, explicou Drake.

O porta-voz da polícia de Nashville, Don Aaron, disse que a compra dessas armas aconteceu ao longo dos anos, mas não determinou um período específico.

De acordo com o porta-voz, entre a primeira ligação de socorro e a morte de Audrey se passaram 15 minutos. Diferentemente do que ocorreu no massacre de Uvalde, em 2022, os policiais entraram no prédio assim que chegaram ao local.

Os agentes ainda buscam a motivação para o ataque. Uma das principais linhas de investigação aponta para questões de gênero, uma vez que Audrey é uma mulher trans.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.