Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator russo morre enquanto seguia em veículo blindado para a Ucrânia

Serguei Puskepalis se envolveu em um acidente de trânsito em Rostov, na Rússia, quando tentava entregar o veículo no Donbass

Internacional|

Serguei Puskepalis trabalhava também como diretor artístico de teatro
Serguei Puskepalis trabalhava também como diretor artístico de teatro Serguei Puskepalis trabalhava também como diretor artístico de teatro

O famoso ator e diretor artístico de teatro russo Serguei Puskepalis morreu nesta terça-feira (20) em um acidente de trânsito quando viajava em um furgão blindado que seria entregue aos militares pró-Rússia em Donbass.

"Puskepalis morreu em um acidente de trânsito com o motorista quando eles seguiam em um furgão blindado Ford Transit para Moscou, onde o veículo deveria ser pintado com camuflagem para ser entregue aos militares no Donbass", disse uma fonte policial, citada pela agência de notícias russa TASS.

Além do veículo, Puskepalis planejava entregar ajuda humanitária aos militares. O incidente ocorreu nesta terça-feira pela manhã na região russa de Rostov.

Puskepalis, de 56 anos, deu os primeiros passos como ator e diretor na Rússia, onde participou de produções de grandes companhias de teatro.

Além disso, atuou em 25 filmes russos, entre os quais se destacam Pânico no Metrô, Na Ponta, 1941. Wings Over Berlin e The First Oscar, e dirigiu o longa Klinch.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.