Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avião da Air France faz pouso de emergência no Quênia após alerta de bomba

Foi encontrado um pacote suspeito no banheiro da aeronave

Internacional|Da Agência Lusa

O voo AF 463, com 459 passageiros e 14 membros da tripulação a bordo, tinha deixado as Ilhas Maurício às 21h
O voo AF 463, com 459 passageiros e 14 membros da tripulação a bordo, tinha deixado as Ilhas Maurício às 21h O voo AF 463, com 459 passageiros e 14 membros da tripulação a bordo, tinha deixado as Ilhas Maurício às 21h

Um avião da Air France, que saiu das Ilhas Maurício com destino a Paris, fez um pouso de emergência na madrugada deste domingo (20) em Mombasa, no Quênia, depois da descoberta de um pacote suspeito a bordo.

O voo AF 463, com 459 passageiros e 14 membros da tripulação a bordo, tinha deixado as Ilhas Maurício às 21h, no horário local, e deveria pousar em Paris às 5h50. O avião pousou no Aeroporto Internacional Moi de Mobassa, na costa do Quênia, às 0h37.

O porta-voz da polícia queniana Charles Owino afirmou que foi pedido um pouso de emergência depois de um dispositivo suspeito de ter uma bomba ter sido descoberto no banheiro.

— O pouso de emergência foi preparado, o avião desceu sem problemas e os passageiros foram retirados. Especialistas em explosivos da Marinha e do departamento de investigações criminosas da polícia foram chamados, e levaram o dispositivo para desmontá-lo e verificar se contém explosivos.

Publicidade

O avião continuava no aeroporto de Mombasa no início da manhã deste domingo, de acordo com as autoridades quenianas.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.